62894388 @elapensatambem: Um jantar de Noivado - Parte III

recent posts

12 de mai. de 2015

Um jantar de Noivado - Parte III

            E como todo bom jantar, tem que ter a sobremesa, oba! Meu amor é apaixonado por prestígio, tudo que tenha chocolate e coco ele adora,
É muito bom lembrar que o noivado não é apenas seu mas também é dele, ficaria super chato se eu fizesse comidas que eu apenas aprecio, ao preparar um jantar sempre pense no gosto comum, no seu gosto e da sua família e também no gosto da família do noivo, lembre-se é comum os pais da noiva darem a festa então a sua obrigação é ser uma boa anfitriã, faça tudo com equilíbrio.
Considerando isso, eu optei por uma mousse de coco com cobertura de chocolate e uma cereja para decorar, minha mãe fez o mousse e minha irmã mais nova fez a cobertura de chocolate igual a que a vovó ensinou, resultado estava de lamber os dedos, o doce não ficou enjoativo, pois o mousse de coco não é daqueles melados não, Daniel deve ter comido umas cinco taças, meu pastor que é apaixonado por doces, ainda levou pra casa rsrsrsrs. Confesso que devo ter comido umas três taças também rsrsrsrs ah gente estava muito bom oras. Optei por comprar umas tacinhas de acrílico grandinhas como era para poucas pessoas não havia necessidade de usar copinhos, fiz quarenta taças, a receita super rende gente e a musse de coco diferente das outras cresce, ah se for fazer a mousse de coco e quiser colocar a calda, coloque apenas depois que a mousse estiver consistente. 
            A decoração ficou por conta da minha mãe mesmo, ela comprou algumas flores, no final minha decoração ficou em branco, salmão e preto. Coloquei um quadro de multi fotos na sala com as nossas fotos é claro.
Você deve estar pensando e o bolo? Eu não quis bolo no meu noivado, ao invés disso optei em fazer uma torre de cupcakes enfeitadas com notas musicais, afinal meu noivo é músico, ele super gostou da ideia e queria tirar várias fotos só porque o cupcake estava enfeitados com clave de sol rsrsrsrs as nossas alianças também tem a clave desenhada, afinal a música nos acompanha, ela praticamente rega o nosso amor. E foi assim conforme os convidados se despediam levavam os cupcakes.



2 comentários:

  1. Ô minha filha que isso? me fazendo passar fome? kkk' aiii queria nem ter lido kkk' fiquei com vontade, tanta comida boa!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico cheia de vontade de comer tudo de novo kkkk.

      Excluir