62894388 @elapensatambem: 1 Ano 12 Cores: A cor vinho

recent posts

18 de jul. de 2017

1 Ano 12 Cores: A cor vinho

Hello people!

Estamos no mês de Julho e a cor escolhida para esse mês foi a cor Vinho. Eu super amo essa cor, não é atoa que havia escolhido - a para a decoração do meu casamento.

Cor Vinho
Trouxe para vocês então algumas composições de cores que super combinam com vinho, let's Go!

Vinho e branco: Eu simplesmente acho essa combinação incrível, eu escolhi um branco Off White para essa composição e cena ficou exclusivamente para o vinho.

Cor Vinho


Vinho e Rosa: A cor Rosa funciona nessa composição como um degradê da cor vinho, tom sobre tom.
Vinho e Verde: Essa combinação super funciona em seus vários tons, eu escolhi aqui um verde pastel, busquei um tom de verde que mais se aproximava com o Eucalipto Prateado.

Cor Vinho


A composição final com todas cores ficou linda! Eu amei!

Cor Vinho


E aí gostaram das sugestões de cores? Já usou a cor vinho com alguma dessas combinações?


*** 1 Ano 12 Cores ***
Quer saber tudo sobre o nosso projeto siga a nossa hashtag #1ano12cores no Instagram.
Conheça os blogs participantes:

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Todos ficaram lindos!!! Acho que o mais gostei foi vinho e esse branco off White.. demais ��
    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal vc vai casar! Eu tbm, mas SÓ no civil - na simplicidade

    ResponderExcluir