62894388 @elapensatambem: Não espere por bons momentos, promova-os!

recent posts

5 de jul. de 2017

Não espere por bons momentos, promova-os!

Hello people!

Recentemente fiz algo bem inusitado para mim, decidi aprender a fazer rapel, para algumas pessoas isso é algo bem comum, mas para mim não. Não vou aqui dar dicas sobre como fazer Rapel, mas quero refletir com você sobre a importância de"promover coisas boas para si mesmo". Let's go!

Mudar de vida
Primeira vez que fiz Rapel.
As vezes passamos por momentos bem complicados, onde olhamos para o lado e nada parece estar bem. Reclamamos de tudo e não estamos contentes com nada, esquecemos que apesar das adversidades da vida muita coisa que acontece nela depende das nossas atitudes. Não fique aí esperando que coisas boas aconteçam na sua vida, você pode criá-las.

Estilo de vida saudável
Vista pro mar na Pedra da Tartaruga - Barra de Guaratiba
Nessa minha experiência além de conhecer um lugar incrível também conheci pessoas maravilhosas, percebi que não tenho tanto medo assim para esportes radicais e tive um dia super agradável sem estresse. Fala para mim, não é isso que muitas vezes procuramos?

Eu proporcionei para mim mesma algo bom, não me prendi ao medo ou ao fato de não ter alguém disponível para ir comigo, não me limitei em não ter condução própria, fui de transporte público e muitas pessoas que estavam lá também foram.

Ir praticar Rapel é apenas um exemplo, é apenas a minha experiência, você pode ir além disso! Começar um novo curso, viajar, visitar alguém que está com saudade, fazer uma aula de dança, participar de um projeto social, em fim são inúmeras possibilidades.

Proporcione para você momentos bons, permita-se experimentar mais!

Estilo de vida saudável
Indo pela segunda vez!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário