62894388 @elapensatambem: 1 Ano 12 Cores: Nossa Cor Marrom.

recent posts

15 de ago. de 2017

1 Ano 12 Cores: Nossa Cor Marrom.

Tem cor mais bonita do que a nossa própria cor?

Eu particularmente amo a minha cor de pele, e para mim ela está na tonalidade certa, nem mais clara e nem mais escura. Conheço algumas pessoas que de certa forma não estão contentes com a sua, algumas porque não podem pegar aquele bronzeado e outras por discriminação mesmo.
Existe uma pluralidade de cores nesse Brasil e na minha opinião esse é o charme do povo brasileiro. Vou dizer pra você que sou do tipo diferentona, se todos nascessemos exatamente da mesma cor eu iria me pintar da cabeça aos pés todos os dias, amo a diversidade de cores, quero mais que tudo seja colorido, de várias tonalidades.
Não importa qual a cor da sua pele, se é muito clara ou se é muita escura, se no sol você fica vermelho ou bronzeado, você faz parte de nós, faz parte desse organismo, faz parte desse planeta. Olha em sua volta e veja que o verde da floresta é diferente entre si, olha o arco-íris quantas cores ele tem, as flores, os animais tudo é colorido. Quantas cores você consegue observar só estando aí parado lendo esse post?
Com um planeta assim todo colorido, o que te faz pensar que nós seres humanos seríamos de uma cor só?
Aceite a sua cor, porque ela é a mais bonita de todas, ela um presente, você faz parte dessa biodiversidade linda, você faz parte dessa Natureza também.
Eu amo a minha cor e espero que você após ler esse post, passe a amar a sua também.

*** 1 Ano 12 Cores ***
Quer saber tudo sobre o nosso projeto siga a nossa hashtag #1ano12cores no Instagram.
Conheça os blogs participantes:



Amanhã tem mais, fique por aqui. Até!

2 comentários:

  1. Que post lindo!
    Com certeza, o mundo é cheio de cores e nuances. Não tem nada mais lindo do que sermos assim também. Onde nem todo branco tem a mesma cor e nem todo negro tem a mesma cor.
    Amei o post desse mês. Arrasou, Natasha!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho! Nossa cor é linda, e as outras cores são lindas também!
    Recentemente fui pra praia e estou bem bronzeada, um marrom bem acentuado.. estou me sentindo A cor maravilhosa! hahaha
    Mas acho que é isso que importa, a gente se sentir bem com a gente, com a nossa cor..
    Um beijo!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir