62894388 @elapensatambem: A árvore da amizade #BEDA03

recent posts

3 de ago. de 2017

A árvore da amizade #BEDA03

Por esses dias conheci uma história de dois amigos muito legal, e gostei ainda mais da história porque envolve uma árvore.
Tudo se resume em um homem que não tinha um presente para dar ao amigo que iria se casar.



O senhor Pedro é um homem muito simpático que vive no interior de Minas Gerais e gosta de receber amigos e familiares em sua casa seja para almoçar, conversar ou tomar aquele cafezinho com bolo de fubá.  Para mim esse momentos são os mais gostosos da vida!
Em uma dessas reuniões a sua neta agradeceu pela árvore em que estavam pois ela lhes proporcionavam uma boa sombra. Não sabia a sua neta que aquela árvore tinha uma linda história para contar.

Lembra do homem que pensou não ter presente para dar, então ele deu ao seu amigo uma mudinha de planta para que o mesmo plantasse no quintal da sua nova casa, e assim foi, o senhor Pedro plantou a muda que recebera do seu amigo e a planta cresceu e se tornou uma bela árvore que agora lhe serve para reuniões com a sua família.

O legal dessa história é quem embora o seu amigo tenha morrido, a árvore ainda está lá, fazendo-o lembrar de sua amizade e como senhor Pedro diz, ele não poderia ter ganhado um presente melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário