62894388 @elapensatambem: A felicidade maior

recent posts

5 de ago. de 2017

A felicidade maior

Onde está a sua felicidade? 

Por esses dias lendo as publicações de várias blogueiras para o BEDA, me deparei com um texto onde a autora falava sobre lutarmos por aquilo que queremos, porque só nós sabemos o que nos faz feliz.
Aquele texto me fez refletir. Pensei cá comigo: " as vezes limitamos a felicidade ao nosso querer".
Não acredito que possamos viver uma felicidade plena nesta vida, mas creio que momentos de felicidade não estão restritos à apenas o que eu quero, ficamos tão focados e até paranóicos em algo que deixamos passar vários momentos felizes.
Quando estou muito deprimida começo a olhar em minha volta buscando algo que possa aquecer o meu coração, seja na natureza ou no gesto de uma pessoa, geralmente esses momentos me demonstram que tenho perdido tempo procurando apenas a minha felicidade, por alguns momentos esqueço que a vida é muito mais do que aquilo que eu quero.
A felicidade é muito maior do que aquilo que desejamos, e só poderemos experimenta - la quando soubermos dividi -la, e quanto mais a dividirmos mais ela crescerá entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário