62894388 @elapensatambem: Eu sou o meu tipo de mulher - #BEDA01

recent posts

1 de ago. de 2017

Eu sou o meu tipo de mulher - #BEDA01

Essa semana estava conversando com uma jovem ( quero dizer uma mulher mais jovem que eu) e ela estava comentando sobre o seu tipo de cabelo, ela comentava que tinha desistido de ter um cabelo liso e que se Deus quis dar a ela um cabelo ondulado, então ela tinha que aceitar.
Foto: Pamela Photo Produções

Hoje vendo um vídeo no Facebook, uma outra mulher dizia que ela mesma é o seu tipo preferido de mulher, e incentivava a outras mulheres a pensar o mesmo sobre si mesmas.

Duas mulheres diferentes, duas perspectivas diferentes de aceitação, lógico que a mulher do vídeo tem uma visão mais madura de si mesma enquanto a jovem ainda está engatinhando no processo de se descobrir, mas eu fiquei muito feliz com as duas histórias.

A segunda mulher para mim foi alguém que reafirmou aquilo que eu pensava de mim, mas ainda não tinha identificado o que eu pensava, e sim EU SOU O MEU TIPO PREFERIDO DE MULHER.
Já a jovem me fez lembrar de quando comecei a não querer mais ser influenciada pelos padrões estéticos impostos pela sociedade, e passei a exibir o meu EU da forma como Papai do Céu me fez.
Sei que a jovem fez uma decisão devido a não ter sucesso em conseguir o tão sonhado cabelo liso, porém entendo que essa decisão é um início no seu processo de aceitação.
Espero que com o tempo a visão que ela tem de si mesma amadureça é que nós mulheres que já estamos nessa caminhada há algum tempo, nunca deixemos de usar a nossa voz e de influenciar as futuras gerações nesse processo.

Até o próximo post.

5 comentários:

  1. Eu já fui a primeira mulher, hoje estou engatinhando para ser a segunda!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Natasha!
    Eu acho que essa aceitação de nós mesma só vem com a maturidade mesmo - e nem digo de idade mas sim de aprendizado. Aprender a se amar é a coisa mais importante desse mundo!

    Beijos.

    <a href="http://www.blogcoisaetal.com>BLOG COISA E TAL</a>

    ResponderExcluir
  3. Que forma mais legal de começar o BEDA ❤️ Adorei o seu post, babe.
    Acho que essa aceitação vem com o tempo, mas quando ela chega é libertador.

    Beijos, Natasha
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  4. Amei o que você escreveu. A gente precisa a ser feliz a nossa maneira, mas isso vem com a maturidade. Graças a Deus mudei bastante e hoje dou mais valor a minha preferências particulares do que padrões.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. que maneira linda de começar esse mês <3

    ResponderExcluir