62894388 @elapensatambem: O Príncipe Encantado Moderno - BEDA07

recent posts

7 de ago. de 2017

O Príncipe Encantado Moderno - BEDA07

Eu fico tentando entender dentro da minha mediocridade até quando nós mulheres ficaremos procurando um padrão de homem que atenda todas as nossas necessidades, se antigamente todas estavamos atrás dos Príncipes Encantados criados pela Disney, hoje nós estamos atrás do Rodrigo Hilbert.


E tem muito homem por aí preocupado com os múltiplos talentos desse cara. De fato Rodrigo Hilbert quebra muitos paradigmas no universo masculino, porém esse marketing todo que estão fazendo em torno dele prejudica e muito o tão complexo universo feminino.
Rodrigo Hilbert não é um homem feito, mas sim um homem educado e criado por sua mãe, avós e tias. Com essas mulheres ele pôde aprender o básico, aquilo todo o ser humano deve saber para viver, como por exemplo preparar o seu próprio alimento, cuidar do local onde mora e principalmente ganhar honestamente o dinheiro para o seu próprio sustento.
Acredito que exista muitos caras aí bem talentosos, mas como eles não são um Rodrigo Hilbert poucas mulheres dão valor, porque apesar do tempo ter passado elas ainda sonham com o Príncipe Encantado.
A ideia do Príncipe Encantado foi repaginada igual aos filmes das Disney, hoje o príncipe vem para atender as necessidades da mulher moderna ele é bonito, prendado, com dinheiro, bom de cama e que se dá bem com crianças.
Nossa que cara perfeito!
Será que existe mesmo o cara perfeito? Que a vida de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima é perfeita.
Fico pensando no dia que Rodrigo Hilbert pisar na bola, ele deixará então de ser um homão da porra?
Fica aí a minha reflexão sobre o assunto.
Amanhã tem mais, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário