62894388 @elapensatambem: Meu passeio ao Parque Estadual da Serra da Tiririca.

recent posts

14 de dez. de 2017

Meu passeio ao Parque Estadual da Serra da Tiririca.

Hello people!

Estão prontos para mais uma dica de passeio? Hoje compartilho com vocês uma dica super legal em especial para a galera que está começando a fazer trilhas, dessa vez eu fui para o Parque Estadual da Serra da Tiririca localizado em Itacoatiara/Niterói.

 Parque Estadual da Serra da Tiririca

O lugar é bem sinalizado e frequentado, logo na entrada você deve assinar o livro de registro.
O Parque possui aproximadamente quinze trilhas, eu fiz apenas duas delas que é a Trilha do Costão e a Enseada do Bananal. Para mim as trilhas não são difíceis, mas se você tem medo de altura encontrará dificuldade, essas trilhas terminam em lugares altos e é necessário subir algumas pedras ingrimes.


O local é super visitado pela galera que pratica o Rapel e Escalada, eu só fiquei no rapel mesmo confesso que tenho tomado gosto por esse esporte.
Parque Estadual da Serra da Tiririca
Rapel na Enseada do Bananal.

A vista é maravilhosa de um lado o mar e do outro lado a vegetação.

Parque Estadual da Serra da Tiririca

Espero que tenham gostado da dica de hoje, até o próximo post.

Rapel Enseada do Bananal
Ao fundo rapel de 31 metros na Enseada do Bananal
Como chegar: É super fácil chegar ao Parque pelo GPS e de transporte público basta pegar o ônibus da linha 38 no Terminal Rodoviário João Goulart no centro de Niterói.

Localização: Rua das Rosas, 24 - Itacoatiara, Niterói - RJ.

Informações: Facebook - Parque Estadual da Serra da Tiririca.

Um comentário:

  1. Que passeio lindo. Como vim passar minha licença maternidade no Rio, espero q eu possa ir :)

    ResponderExcluir