62894388 @elapensatambem: outubro 2011

recent posts

1 de out. de 2011

Então não era apenas diversão??? Me diz você o que era então?

Faz muito tempo que pensei em fazer este post, confesso que existem musicas desse gênero que são ótimas merecem ser elogiadas etc e tal... porém, a minha intenção é criticar em especial um grupo de música, que pra mim é uma agressão moral a todas as mulheres, você deve estar pensando em algum funk ou forró que faz uso de palavras torpes de baixo calão, não é, até por que essas músicas são bem explicitas em suas mensagens, estou chamando atenção para as ditas músicas românticas, em especial o pagode, então let's go people!

Preste atenção no trecho dessa musica:

"Desculpe se eu causei a falsa impressão
De estar contigo por diversão
É que tá tudo acontecendo tão depressa
Tô com medo de ferir seu coração
Até pensei em te ligar, mas não liguei" ( Intimidade)

Sabe o que mas me chateia é que o grande público que escuta essas músicas é o feminino, e se você for entrevistar esse público vai perceber que essas meninas não apenas escutam como também vivem essas situações, é como se essas músicas passassem mensagens subliminares, e deixassem a mulheres cegas e envolvidas com um monte de mentiras.Aí surgem os corações partidos, mulheres complexadas, mau amadas, relacionamentos ilusórios, ah e é claro não vamos esquecer pra afogar as mágoas vamos beber e ouvir pagode, de preferência ir ao show do cantor favorito ficar gritando igual uma doida e conhecer outra ilusão pra se apegar.
No trecho da música acima o autor diz está pedindo desculpa por dar a impressão de querer apenas diversão, ele acordou mexeu na bolsa da mulher e foi embora sem se despedir!
Ele fala que estava confuso com medo de ferir o coração. No decorrer da música o autor revela certa confusão de sentimentos, precipitação em atitudes enfim.... fato é que ele diz não está pronto pra um relacionamento sério, porém mesmo assim não deixa de entrar na sua intimidade, ou seja, você se envolve mas ele não! Não importa quais sejam os motivos, isso é egoísmo, ele só esta pensando nele mesmo.
Entenda uma coisa meninas, essa história de "menino confuso" é só um "papel barato" muitos garotos usam desse tipo de artifício para conquistar a mulherada, essa história de que " eu ainda não superei a minha ex" se não superou então que ele fica em casa, esses clichês são tão velhos que nem minha avó cai em um papo desses!
"O que eu deveria fazer
Queria ter ficado, mas parti"


Ninguém merece, se ele realmente quisesse ficar, tinha ficado, me diz você por quais motivos ele partiu?? A música dá a entender que é por que ele estava confuso, mas isso parece um motivo plausível?? Mas a confusão dele só passou a ser um problema pela manhã, depois que se "deu bem"? Ele não poderia ter ficado, acordado ao lado dela e se despedido decentemente, o que o impedia? E ele sabia qual era a coisa certa a se fazer e não fez! Só tem uma palavra para isso, covarde!

Simples assim, a pessoa entra na sua intimidade, você se envolve com ela, ela cai fora sem deixar um bilhete se quer, aí depois te pede desculpas dizendo que não queria passar a impressão de ser apenas diversão, afinal o que foi então??

Até onde me consta só entramos na intimidade de alguém quando queremos compromisso, quando queremos ficar, se não sabemos o que queremos então não devemos no envolver com ninguém! As pessoas não são objetos, elas não estão ali para satisfazer o desejo de alguém e depois serem largadas com um nada, somos seres sociais. O grande problema da humanidade é que não queremos doar, não nos colocamos no lugar do outro, só nos importamos com o que queremos ou achamos que precisamos!

Não era apenas diversão? Me diz você o que era então?