62894388 @elapensatambem: O que tem no meu guarda-roupas?

recent posts

12 de fev. de 2016

O que tem no meu guarda-roupas?

Hello people!!!

Hoje vim aqui compartilhar com vocês o meu conceito de moda, não é que eu seja uma fashionista, tipo fanática por moda e etc... tipo minha relação com a moda é: Vi, gostei, comprei rsrsrsrs quando posso e a grana dá kkkkkkk hehe. Se identificou né? Primeiramente, não sigo nenhum ícone da moda, mas existem cores, tecidos e tipos de cortes que particularmente são do meu gosto e lógico são características comuns no meu guarda-roupas. Em breve postarei aqui algum post sobre identidade visual.

Pois bem, vou listar aqui algumas peças que comprei para o meu guarda-roupas e que acho muito legal e tem estado há um bom tempo na moda.

1º - Vestido de renda: Com certeza este item não sairá de moda nunca! Em um dos meus passeios pela Rua da Alfandega no centro do Rio de Janeiro, me deparei com vestidinho de renda em camadas no estilo boho, ele é bem eclético dá para usar com uma sandália rasteira ou fazer um look diferente no inverno com uma jaqueta jeans e botas ou ainda usar com uma make arraso e saltão. Fiz um ensaio fotográfico na praia com ele que ficou lindo!!
Fonte: http://headwrapandcamera.tumblr.com - Corinne Bailey Rae.

2º - Quimono: Eu super curto essa tendência, é um item bem diferente do que habitualmente usamos em nosso dia - a - dia aqui no Brasil, e também é um item que dá um upgrade em qualquer visual.São várias as opções de quimonos, os que estão em alta são os kimonos floridos e com franjas, como eu não pretendo tirar essa peça do meu guarda roupa comprei um mais neutro e simples, dessa forma posso usá-lo em qualquer época.

3º- Bota Chelsea: Botas nunca saem de moda, elas estão sempre por aí, eu resolvi comprar uma Chelsea para usá-la com vestido, quando chega aquele tempinho frio é meio chato ficar usando calça direto, então ter uma calçado baixo que pode ser usado com vestido e ainda compor um estilo bem diferente, na minha opinião vale a pena investir. Detalhe a minha Chelsea também tem uma pegada
boho.

4º - Macacão: Isso mesmo, eles estão em alta e vieram para ficar, recentemente adquiri um estilo pantalona e usei com cinto marcando a cintura, super tendência. É bom ter um.

5º -  Blusa Strappy Bra - Sim eu adquiri uma, além de ser Strappy Bra também é print. Eu particularmente gosto dessa tendência strappy bra, porém não gosto da forma vulgar que muitas pessoas usam. O ideal aqui é fazer um contrates de texturas e brincar com as formas geométricas que as tiras podem proporcionar, mas por favor meninas, sem perder a compostura.

6º - Blusa listrada - Nossa, muitas pessoas  devem possuir alguma peça listrada no guarda roupa, mas o que está no uso da galera são as camisas brancas com listras azuis, eu já comprei a minha e estou pensando em várias combinações para ela, como print de rosas vermelhas e um shortinho na cor mostarda.

Bem meninas como vocês podem ver são peças bem simples, de preço acessíveis e que você pode comprar para durar bastante no seu guarda-roupas. A ideia aqui não é ser uma garota super na moda, mas se valer de peças coringas que garantem um bom visual.

Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Quimono é algo que todo mundo diz que é de velho mas eu não dispenso um, acho tão lindo!!! Eu vejo todo mundo dizer que ama blusa listrada e eu não tenho nenhuma, me sinto excluída :( hahah
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não se sinta excluída, só adquiri a blusa listrada agora..

      Excluir