62894388 @elapensatambem: O tempo não pára.

recent posts

13 de abr. de 2016

O tempo não pára.

Sempre fui uma pessoa visionária, sempre sonhei bastante, sempre nutri esperança e já criei expectativas sobre várias coisas algumas tive sucesso e outras me deixaram bastante frustrada e desanimada. O ano de 2015 findou e esse novo ano começou dessa vez eu só tinha uma grande realização para ele e essa seria A REALIZAÇÃO, mas antes mesmo de 2015 acabar os meus planos findaram.
E cá estou eu em 2016, tipo estacionada, cantando Scank pelas ruas da cidade “Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser”... o único problema é que não estou no meu lugar, ou pelo menos ainda não sinto como sendo meu!
Quando fazemos projetos que são capazes de mudar toda a nossa realidade e não concretizamos, parece que não vivemos realidade nenhuma, entramos em um processo de suspensão, igual a tela do monitor. Nossos pensamentos ficam por ali naquela tela vagando, batendo pelos cantos, indo em várias direções sem a intenção de chegar a lugar algum.
Dizem que o tempo cura, mas sinceridade quem falou isso com certeza não observou o tempo da forma que se deveria, o tempo não pára e ele não pode curar, a vida é para ser vivida esperar pelo tempo para se viver é desejar a morte.
Como disse sou uma pessoa que sonha, lógico que já fiz alguns projetos sobre o que fazer com esse ano de 2016, eu sei que essas pequenas realizações serão úteis e me ajudaram a manter a mente ocupada e a sair desse “estado suspenso”, mas elas não serão capazes curar, mas ajudam o processo.

Não espere pelo tempo faça alguma coisa busque as respostas...
Encerro então essa reflexão com o trecho de uma música da Daniela Araújo – Mais uma Vez:
Sempre que me afasto dos Teus braços de amor
Eu tropeço e caio mais uma vez, Senhor
Basta o primeiro passo, basta confiar na ilusão
Logo sigo outros caminhos e conheço a solidão

Quão difícil é andar só sem rumo, sem direção
Sem ter algum amigo, sem um olhar de aceitação

Mais umas vez, Senhor, eu venho a Ti
Pois descobri, Senhor, nada sou sem Teu amor..
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário