62894388 @elapensatambem: Quintal, Desafio e a vida - BEDA11

recent posts

11 de ago. de 2017

Quintal, Desafio e a vida - BEDA11

Estão vendo essa foto aí? Este é o retrato do meu desafio.


Transformar esse espaço em algo útil, como vocês podem ver ele está todo bagunçado, parecendo até uma lixeira, sabe como é uma obra aqui outra ali e vamos acumulando entulhos e assim inutilizando o nosso quintal.

Vai dar trabalho? Com certeza! Organizar, limpar, retirar esses entulhos, vai dar muito trabalho, como disse para vocês este é o meu desafio.

Assim como o quintal dessa foto existem espaços em nossas vidas que precisam ser limpados, digo a você que é mais fácil limpar um quintal do que mexer na bagunça das nossas vidas, mas se não fizermos isso a vida fica cada vez mais complicada e difícil.

Hoje eu me desafiei a melhorar um espaço no meu quintal, e com isso vou dar um passo em direção aos meus objetivos, por enquanto eles ficarão em off.. mas assim que eu organizar tudinho aqui no quintal eu tiro uma outra foto para mostrar o resultado.

Aproveite esta reflexão e comece a se desafiar também, todos nós precisamos de mudanças. Desafios assim só nos fazem crescer. E aí está pronto pro seu desafio?

Amanhã tem mais post por aqui, até!

Um comentário: