62894388 @elapensatambem: Um dia na Expo Noivas com a Dona do Buquê.

recent posts

18 de out. de 2017

Um dia na Expo Noivas com a Dona do Buquê.

Hello people!

Como algumas pessoas já sabem eu trabalhei no estande da A Dona do Buquê agora no mês de Outubro.


A Segunda Expo Noivas aconteceu dia 08 de Outubro no Elite Show Festas aqui em Nova Iguaçu, nossa foi um dia incrível, os melhores fornecedores do ramo estavam lá, como por exemplo a Flower Homme que é uma loja de ternos masculinos super conceituada em Nova Iguaçu.

A Dona do Buquê aproveitou esse momento para apresentação dos seus novos buquês inspirados na estações Primavera e Verão.

Além de estar trabalhando no estande eu também participei de um desfile. A proposta do meu look era destinado as noivas que desejam se casar apenas no civil ou realizar uma cerimonia mais intimista.


Eu usei um vestido curto com mangas longas de boca de sino e com decote recortado em folhas todo trabalhado em renda.
O meu buquê tem um tamanho menor, apropriado para noivas que usarão vestidos curtos.



A minha Make e Hair foi da Débora Bezerra, foi uma maquiagem super simples com um penteado preso na lateral.

Para conhecer mais um pouco sobre a A Dona do Buquê acesse a página dela no facebook, clique aqui. Você pode também seguí-la no Instagram @adonadobuque .

Segue um vídeo que fiz no dia, todo ao som de violinos um encanto!

E aí o que acharam do meu dia? Diz aí nos comentários.

Fotos de Pâmela Photo Produções.

Até o próximo post!



3 comentários:

  1. Lindos teu look e o buquê que tu desfilou, Natasha!
    Aliás, achei os buquês da loja muito bonitos, vi algumas fotos e fiquei encantada!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou. Os buquês dela são um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Vc acredita q eu vi um casamento no civil esses dias, com um vestido bem parecido com este q vc uso. Ficou linda ^^

    ResponderExcluir